quarta-feira, 12 de março de 2008

Herói

Escolhi o momento perfeito, hoje está chovendo, é uma noite fria e a lua cheia parece servir mais do que as lâmpadas que mostram a chuva presa como um chuveiro abaixo dela.

Meu treinamento se deu por aulas de Yoga, Tai Chi gratuito na Asa Norte e alguns meses de aula de Ninjutsu me ensinaram como usar armas e me defender com minhas próprias mãos.

Demorei alguns meses para bolar um uniforme que não atrapalhasse meus movimentos e a percepção a minha volta. Ele demora mais para vestir do que treinei em minha casa algumas vezes, a capa ficou um pouco grande e fica mais pesada na chuva, tenho que ficar bem quieto para não pisar nela.

Estou em uma quadra do Gama à espera de qualquer sinal de violência. A maioria dos malfeitores cria confusão entre as onze da noite às duas da manhã. São quase três horas e estou começando a ficar com sono. Os energéticos que tomei apenas me deixaram com uma sensação incômoda ao respirar e olhos ardendo.

Mas a noite do meu batismo não poderia falhar com minhas expectativas. Após sair do muro onde estava mijando, posso ver um carro estacionando e duas pessoas se aproximando. Estão vestidos como bandidos e falam sobre cocaína e outras drogas pesadas como maconha.

Aproximo-me sorrateiro e atiro duas de minhas bombas de fumaça em direção do carro. Uma delas acerta a cabeça de um deles e cai na terra molhada sem estourar e a segunda solta um pó branco no vidro do carro.

Corro em direção do primeiro meliante e acerto um chute em sua perna. Acabo abrindo demais as pernas e perco o equilíbrio por conta da capa e caímos juntos no chão.

Tento sacar uma de minhas Tonfas mas ela prende minha luva na bainha, sinto chutes em minha cara, e acho que uma de minhas costelas se parte. Tento me lembrar da forma correta de respirar que aprendi na aula, mas a chuva me fez pegar uma corisa e só consigo engasgar enquanto continuam me batendo.

Vejo um brilho e sinto minha barriga esquentando, caiu algo molhado e quente em meu ventre e eles me xingam quando apontam a arma para minha cabeça.

- Atira de novo nesse imbecil!

2 comentários:

Mah disse...

Você tá ficando bom nesse negócio de ficção.

=)

mombasca disse...

hehehe vai embassar o lado da malandragem preiboi! otário só tem dois direitos: tomar tapa e não dizer nada! rsrs