sábado, 8 de março de 2008

Passagem

Dois amores, dois fios brancos, amigos que cabem na mão, livros lidos e uma lista interminável a ler.
Mentiras para divertir aos demais, para rejeitar falhas e para machucar mulheres quando não tive coragem de dizer “eu não”.
Um reencontro com o que é importante e sempre prorroguei, com paixões complementares e círculos para entender quem sou.
Tenho a sorte de viver o conceito de família que não necessita presença constante para ser sentida.
Um apreço ao sabor da cachaça, a preferência ao vinho e copos de cervejas com os amigos.
O sabor do doce que hoje enjoa e o desejo de comer jiló que antes odiava.
O compreender da sensibilidade no olhar que precede ao toque, no beber tua essência mesmo antes de me deitar sobre teus lábios, do equilíbrio e a certeza da harmonia ao descer meus olhos.
Deixemos o medo irracional do envelhecer de lado, finalmente entendo o cerrar de olhos ao abrir um livro antigo. Ele carrega em si todos que o leram e o cheiro do passado em si.
Assim como eu, meus pensamentos e escritos nesses 27 bem vindos anos.

Salud.

Nenhum comentário: