terça-feira, 4 de março de 2008

Mágoa

Ainda preciso dele. Sei o quanto estou me enganando, sei a tola que estou aparentando deixando de lado todas as convicções e as fraquezas que odeio classificarem como femininas.

Como andas? O que tem feito de seus dias? Tem escutado nossas músicas? Está iludindo outra tola deslumbrada que vai dormir sorrindo pensando em ti?

Adoraria ter feito ao seu modo. Entregar-me por partes ao invés de inteira. Dividir-me entre vários homens ao invés de deixar meu corpo viciado no seu.

...

O vinho lava o alcatrão, que desce amargo desde que saiu sem me pedir licença. Noto olhares de interesses, conversas doces e homens simpáticos que ainda me fazem lembrar que existe uma mulher aqui.

Mas prefiro afastar cada um deles, todos esses olhares e sorrisos me enjoam. Ainda me lembram muito o seu olhar quando permiti deixá-lo entrar em minha vida.

Nenhum comentário: