quinta-feira, 27 de março de 2008

Ligação de madrugada

3:27 A.M

- Alon?

- Oi?! Alô! Te acordei?

- Aham...

- Foi mal cara. Ô preciso conversar com você sobre um esquema. Pode falar comigo agora?

- Quê?

- Olha meus créditos estão acabando me liga no celular. Falou.

...

- Zé?

- O que foi Marcello?

- Pô, tu demorou para caralho para ligar.

- O que aconteceu velho?

- Você estava na festa de sábado não tava?

- Tava cara.

- Então... O que rolou na festa?

- Como assim?

- Tive uma porcaria de uma amnésia alcoólica e não me lembro de nada.

- ...

- Alô?! Caiu a ligação? Alô!

- Tú me ligou para saber o que rolou na festa, porque você esqueceu?

- Porra tava precisando saber o que eu fiz cara. Dei vexame?

- Deu.

- Mas vexame de que tipo? Tipo padrão ou um cabuloso mesmo?

- Sei lá cara... Você deu o vexame de sempre.

- É que eu estou meio lascado e dolorido ainda.

- Acho que você levou um tombo tentando jogar dardos.

- Putz... Mas e aê? Ficou só nisso?

- Você xaropou com sua ex mina, xaropou com seus brother, xaropou com um gordinho folgado, que quis entrar numas comigo (valeu) e imitou o Mick Jagger no final das contas.

- Caralho... Queria me lembrar de alguma coisa. Tu não bebeu na festa não?

- Só cerva.

- É... aquela festa tava ruim de bira.

- Só tava.

- Valeu aê irmãozinho. Ah... Te dar o toque! Desliga o celular para ninguém te acordar de madrugada.

- Meu celular não desperta se eu desligar ele.

- Porra compra um novo.

- Falou velho... Até mais.

- Ow... Nego me contou que você está escrevendo em um blog.

- Tô Marcello, mas me deixa dormir. Tenho que trampar daqui a três horas!

- Escreve sobre esse papo aê! Vai ficar maneiro.

- Tá...

- Promete?

3 comentários:

Piotr disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!
caralho...consegui até imaginar tudo perfeitamente!!

Mah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mah disse...

é...

é assim que surgem os melhores textos