segunda-feira, 24 de março de 2008

Poliana

- Você está nervoso por conta do livro não é?

- ...

- Valério, isso acontece querido.

- Porra, Poliana... Você poderia só calar, a merda, da sua boca?

- ...

- Você vive aqui! Não consigo ter tempo para fazer minhas coisas, terminar meu livro. Estou sem espaço para pensar, criar e respirar.

- Nossa como você é babaca.

- E como você é complacente não é? Você sabe que estou no prazo final e fica me rodeando me sugando.

- Velho... Você que me pediu para vir a sua casa.

- Será que você poderia pelo menos tentar falar como uma adulta? Velho... Estou de saco cheio de suas gírias.

- Estou indo embora.

- Bravo! Finalmente um pouco de paz.

- Me liga quando essa sua síndrome pós-broxada passar tá? E torça para eu ainda estar te amando.

- O que você sabe de amor menina? Não fale nada, sobre o que conhece apenas de livros criança.

- Não sou uma criança...Tenho 23 anos Valério.

- Nossa... Realmente uma mulher. Sabe tudo de amor.

- E você acha que estou aqui por quê? Pelo maravilhoso sexo de hoje?

- ...

- Não tenho gozado com você há um mês! E nesses últimos quatro dias nem você tem conseguido cara.

- Sai da minha casa!

- Espero seus dramas te ajudem a escrever e perceber o quanto está magoando quem mais aposta em ti.

- Sai daqui!

- Vai tomar no cú, seu escroto!

Um comentário:

mombasca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.