sexta-feira, 7 de março de 2008

Sonho

Ela me recebe com um beijo quente, enroscando em meu corpo, me presionando contra seu corpo nu que acaba de sair do banho.

Nos deitamos no sofá da sala e abraçados fazemos amor com saudades e um desejo que estranho partir dela, mas aceito enquanto suas mãos me puxam para si e sua boca morde meu pescoço.

Sinto seu ventre crescer e alargar abaixo do meu, a cada movimento sinto o aumentar desproporcional e sua barriga a ponto de me descolar de seu peito. Quando penso em me afastar, ela tenta me puxar de encontro de seu corpo.

“Me faça gozar. Estou perto.”

Algo me força para fora de seu corpo enquanto ela continua pedindo que estoque com mais força e violência para seu prazer. A cada investida a sinto mais úmida, mais estreita... Mesmo me machucando continuo como é seu desejo até cairmos exaustos um ao lado do outro ao fim de nosso prazer.

Noto que sua barriga volta ao normal e que o lençol está empapado de sangue assim como meu pau e nossas coxas.

Algo se move e entoa lamúrias entre os lençóis próximos a suas pernas. E me deparo, com horror, com um feto disforme, lacerado e coberto de pústulas pelas estocadas de nosso coito, que se move e respira com dificuldade.

...

Acordo aos gritos e coberto de suor.

Um comentário:

Mah disse...

agora tá pra mais Caio Fernando Abreu.







Essa noite também tive um sonho estranho...