terça-feira, 24 de junho de 2008

Conceitos

Liguei a porcaria da televisão ontem à noite, as opções eram um filme americano sobre um Gigolô, canais crentes, alguma besteira no SBT e uma menina de 20 aninhos que estava sendo crucificada por uma roda-viva de atores, periguetes e uma apresentadora em cima do muro.

Todo o drama, me fixou na porcaria da entrevista com a fulaninha atriz pornô. Acho que o rostinho bonito a La Branca de Neve (boa sacada da loira do pelotão de fuzilamento) me prendeu para não mudar de canal.

Parece que a tal Juliana ou Julia, estava fazendo aulas de teatro para poder ter uma chance na carreira de atriz ou para experiência pessoal. Mas tudo que ouvi dos jurados foi uma saraivada de dedos apontados em nome da classe ator.

“Você quer deixar de ser uma atriz pornô para ser uma atriz de verdade?”

Atriz de verdade... Puta que me pariu. Isso vindo de um rede de televisão.

E daí que a menina faz pornôs? É pelo menos uma guria bonita trepando com uns caras para um mercado, que graça a Jah, melhorou bastante em estética ao menos.

Quer tentar seguir a carreira de atriz, fora do pornô? Querida, te desejo toda a sorte do mundo.

Deveríamos sim investir em sexo bem filmado e bem feito. Vide 9 Canções, Calígula ou qualquer outro bem filmado filme do Tinto Brás ou de qualquer diretor que tenha colhões para filmar sexo, com ele realmente é. Agressivo, sujo, apaixonado, romântico e um misto de todos os estilos e gêneros.

Não quero uma amante com nojinho de porra na boca, ou que só trepe quando sai do banho. Quero o ato pelo ato.

Pelo amor de todos os seus Deuses. Parem de conceituar e trepem! E trepem bem!

p.s: A propósito. Visitem o blog da Tati, tem sido boa fonte de inspirações! Inclusive indicações para fotografias e filmes sem caretices.

3 comentários:

Anônimo disse...

Extasiada!

Mah disse...

trepem...

...O mundo de Belle... disse...

kkkkkkkkkk, vc definitivamente é o amigo mais exxxcroto que tenho,kkkk
Deve ser por isso que gosto de ti.
E vai trepar minha gente.