sexta-feira, 13 de junho de 2008

Passarela

São 32 modelos, divididos entre sete homens e 25 mulheres cansados e apavorados. Bom nem todos, para ser sincero um deles está calmo, enquanto espera o fim da maquiagem, vestido apenas de uma calça de couro verde-escura e uma pulseira cara em seu pulso esquerdo.

Os olhos dele pousam em uma modelo, que deve estar entre seus 15 ou 17 anos, deixando-a sem graça mesmo antes de chegar perto dela.

- Quem vai arrumar seu cabelo?
- Tatiane Ferraz.
- Vai estar em boas mãos. Fique tranqüila.
- Eu estou.

Obviamente era uma mentira.

- Quer dar um tiro?
- Não obrigada. Eu não...
- Por enquanto.

Ele passa as mãos entre a nuca e as costas, sentindo o estremecer entre seus dedos.

- Nos vemos depois na festa tudo bem?
- Eu tenho que sair logo depois. Tenho que encontrar o meu namorado.

Ele sorri e aperta de leve seu seio esquerdo enquanto a beija.

- Aham. Te encontro mais tarde.

A modelo é chamada para a pista. Seus passos são firmes e um rosto de menina expressa o olhar frio de uma mulher para seus clientes e os flashes.

Ela ainda sente as mãos grandes em seu seio, sente a língua dormente entre os dentes e uma leve euforia da cocaína confundida com a paixão.

“Que se dane. Sou uma estrela.”

Nenhum comentário: