quinta-feira, 12 de junho de 2008

Lágrimas

Me disseram uma vez que era maldito por fazer uma mulher chorar. Ouvi a mesma coisa de quem a desejava e não a tinha. Esse que ela chamava de amigo e que sempre a fez feliz e jamais derramou nenhuma de suas lágrimas, mas que sempre as secou.


Escutei engolindo minha própria ira e minha dor junto. Não pelas lágrimas que ele secou, e sim pela memória que me atacou por cada uma que fiz rolar em sua face que amo tanto.

Em um sorriso seco e que já cheirava a vitória, ele me disse com orgulho que jamais iria fazer ela chorar ao lado dele. Que jamais iria fazer que ela se sentisse machucada como eu a fiz sentir.

Mesmo com meus olhos tremendo, metade de ira pela cobiça de outro homem ao que me era mais caro e metadde pela dor do que tinha criado eu pude sorrir. Sorrir até que se tornasse uma gargalhada sem fim que a todos atraía, enquanto ele me encarava como a quem encara um louco.

"Do que você está rindo seu idiota?"

"De você. Se ela jamais chorar por ti, está mais do que claro que jamais te amará."

Nenhum comentário: