segunda-feira, 26 de maio de 2008

Fantasia de Menina

Ela usa fantasias. Essa menina de 19 anos gosta de se pintar, vestir roupas coloridas e tinta no cabelo. Carrega alguns bastões e parafernálias que parecem servir para algo, que a primeira vista não servem para nada.

- No momento estou me preparando para me vestir de Arika Yumemiya.

Quem são essas pessoas? Que diabos ela está falando? Não faço a menor idéia. Só sei que está vestida como uma empregadinha doméstica, usa trancinhas e belas pernas a mostra.

- Faço Wushu para ficar em forma. A maioria das meninas cosplayer só usam uma fantasia e nem se movem como os personagens. Sem contar que não se preocupam em estarem magras para as personagens o que acaba virando um circo de aberrações.

Ela sabe cantar em japonês apesar de não entender nada além da música. É uma cantoria longa, estridente e monótona. Devo realmente está hipnotizado pela saia curtinha, os saltos e o giro de uma bastão sobre sua cabeça deixando sua calcinha a mostra.

- Você deveria ver outros animes além desses clichês. Tudo que você assistiu são velharias que já passaram da época. Nada aqui é de 2000.
- Mas eu gosto desses.
- Akira, Cowboy Bebop, Ghost in the Shell... Aff, tudo passado.

Nesse momento você percebe que está velho demais até para desenhos japoneses. Uma pena realmente isso tudo estar à mostra em minha pilha de Dvd’s piratas, mas não fosse por isso, como poderia estar convidando essa adolescente para minha casa?

- Adoro a cultura japonesa. Ela é tão rica! Cheia de mistérios, belezas... tão exóticas. O que você mais gosta do japão?
- Saquê.

Uma fantasia, sempre é uma fantasia. Ouvir essa menina sussurrando meu nome enquanto a seguro pelas trancinhas, nesse vestido de empregadinha (para o inferno com essa tal de Arika-sei-lá-o-quê) compensou o mínimo de cultura nerd presente nessa estante.

Nenhum comentário: