sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cafajeste

Cafajeste sm. Brás. Sujeito desclassificado.

Desclassificado adj. 1. Que não teve classificação. 2. Indigno de consideração social.

(fonte: Dicionário, Aurélio Buarque de Holanda)

Tenho me sentindo perdido nesses últimos dias, andando de um lado para o outro e deitando em diversos leitos para acalmar minha sede e tentar estar em harmonia com novas ou antigas amantes.

Ultimamente tenho escutado que não deveria iludir as pessoas, que nenhuma mulher deveria ser tratada de outro modo que não seja a prioridade aos olhos de um homem. Concordo com isso. Jamais trate uma mulher como uma qualquer, trate-as como especial enquanto estiver com elas, que ela seja a única aos seus olhos e toques o tempo que durar. Mas não entendo a prioridade. Esse conceito egoísta é que eu não entendo.

Está em paz ao meu lado? Gosta de nossos momentos e da liberdade que te dou para ser quem queiras? Por que me cobra que seja inteiramente seu? Por que não posso sair de sua casa, comer na de outra o tempo necessário para recuperar a carne e iniciarmos um novo pleitear de nossos corpos?

Sou um eterno apaixonado pelas mulheres que passam em minha vida. Qualquer mulher com quem divido minha cama tem minha inteira devoção, seja para o desfrutar de seu corpo ou o nublar de seus pensamentos.

Terá minhas sinceras e falsas palavras. Cada uma aos seus interesses, modos e momentos. O peito que pousa para dormir, o corpo que te abraça enquanto sorri ou esconde lagrimas pela noite, será seu enquanto não acordar. Será seu até que me digas que precisa ser somente seu. E então irei partir enxugando lágrimas e escondendo as minhas.

Queria jamais ter sofrido uma desilusão que me permitisse ser somente de uma novamente. Adoraria o envolver displicente de seus amantes que tanto reclamam em meus braços. Quem sabe passar incógnito e não ser o ideal de seus sonhos? E assim quem sabe, não me chamaria de cafajeste.

Nenhum comentário: