sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Tesão em 4 atos

Ele a abraça por trás, encosta a barba rala em seu pescoço e solta palavras com aroma de hortelã misturado com café.

- Estou com saudades de te sentir bamba.

O arrepio desce da nuca ao interior da coxa, apenas o condicionamento da saudade marcada na carne.

...

Sentando na cadeira do trabalho, ela sente uma dorzinha e lembra com um sorriso gostoso a noite de ontem.

...

Os dois se encontram depois da viagem que manteve os dois distantes por uma semana.

- Saudades de você gostoso!
- Amor?! Pára com isso, estou sem samba.
- Você quase nunca usa.
- Mas hoje não estou de jeans.

...

- Você se masturba às vezes?
- Sempre.
- E como faz?
- Normalmente com o meu travesseiro entre as pernas.
- Pensando em mim?
- Normalmente penso nele quando estou com você.

Nenhum comentário: