quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Intimidade

- Estou ficando com frio, vou pegar minha roupa.

Apenas seguro-a pelo pulso e sorrindo peço que fique.

- Posso me cobrir?
- Vem aqui, eu te abraço.
- Humm...
- Poderia ficar te olhando por horas.
- Tira uma foto.
- Adoro fotos, mas não teria o movimento de seus seios ao respirar e as mudanças de tons pela persiana junto a luz que vem de fora.
- Você está com sono já. Falando breguices.
- Bastante.

...

- Preciso te contar uma coisa.
- Com quem você está ficando?
- Há, há, há... Nada disso.
- O que é?
- Você ronca.
- Ronco nada.
- Ronca sim e bem alto.
- Só quando estou cansado.
- Todas as vezes que eu dormi aqui.
- Você me deixa exausto.
- Fofo.

Um comentário:

tatiana reis disse...

desses encontros e construções.
intimidade é uma merda...
mas tb pode dar em poesia.