terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Fim de dia

Meus cães latem aos vizinhos, chove e a roupa teima não secar, a sensação da foda é uma nuvem que vem e passa.

Preparo um chá e vejo algumas cenas de filme, pensando em qualquer coisa que me tire atenção da televisão. É melhor tomar um banho.

Leio um pouco “Algo para homens trabalhadores” de Nietzsche. Jurei a mim mesmo que não iria gostar de nada que ele escreve, mas aceito mais uma de minhas falsas promessas ruírem.

Acendo o fogo e preparo outro chá. Queimo meu bigode no fogão ao tentar acender um baseado pequeno demais.

Escuto uma francesa cantando em um CD. Visitas me ligam dizendo que estão para chegar. Tento arrumar a casa ao som de “Bravo pour le Clown” parece que ajuda um pouco.

Penso em como este dia está passando rápido, correndo e descendo como sabão pelo ralo, como minha opção de estar sozinho.

Ofereço os dois últimos sachês de chá as minhas “visitas”. Que ótimo! Eles aceitam.

Um final de dia chato e amanhã terei que comprar mais chá com roupas úmidas.

Nenhum comentário: