sábado, 29 de novembro de 2008

Onda do Marcelleza

Saca só a do marcelleza...

Quem seria o melhor papel para o Wolverine? Tinha que ser um coroa com cara de malvado, treta, que diria o seguinte:

- Olha aqui seu filho da puta (tira uma garra do dedo indicador), vou te furar seu safado!

ao invés de...

- Ei eu sei que você sofre como eu com a falta da Je... Resumindo.


Hugh Jackman ou Joe Pesci


X



Mais uma vez, o marcello provou que deveria ser roterista nos EUA ao invés de Esperto no Brasil

devo ressaltar que não estávamos em nosso juízo perfeito na publicação desta. rs (o autor)

3 comentários:

Mah disse...

ai....

vergonha pelo alheio

uahauhuaha

zé bebum!

Mah disse...

melhorou...

Aloprado Plantonista disse...

Tava eu e o Zézito aqui em casa e esse doido resolveu postar meu comentario em relação ao filme EX-homens. Me isento d culpa pois ele postou pq quis, dexo claro que minha intenção estava relacionada apenas a risadas momentaneas.