segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cicatrizes e emplastos

Percebo que meu olhar está perdido nela quando noto seu sorriso.

- Está tudo bem?
- Apenas divagando.
- Gosto quando me encara assim. É meio que buscar uma lembrança de momentos bons.
- Foram poucos.

...

- Quer um pouco?
- Você sabe que eu não fumo essa merda.
- Tudo bem. Ainda te amo, acho que sempre vou te amar.
- Tenta falar isso sóbrio.
- Acabei de dar uma bola. Estou sóbrio.
- Então experimente falar na frente de seus amigos.

...

- Foi perfeito.
- Foi sim.
- Te amo.
- Para sempre?

2 comentários:

aline disse...

uhum... gracioso não foi para a jake né....tava indo para a casa do meu namorado e ela deu um escandalo na parada por que me encontrou por acaso...eu tava voutando do samba no tarta faltou sair correndo dai falou no celular acho que era com vc... abraço com o seu silêncio para não nos machucarmos mais...alaine (ah!)

aline disse...

voutando" pois não há quem ande após o samba um pouco voando monjour