sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ouvindo conversa alheia

São dois adolescentes sentados no banco da frente, uma menina bonita de cabelo preto e sem corte solto batendo nos ombros e um garoto com ombros curtos e uma nuca ossuda, o cabelo está preso por uma bandana e parece que está deixando crescer.


- Você e a Lúcia estão bem?

- Ela não retorna minhas ligações.

- Vocês têm se falado pelo menos.

- Estamos na mesma turma, se ela não falasse comigo seria estranho.

- E ela não está passando o intervalo com você.

- É...

- Acho que ela está exagerando sabia?

- Não, ela está certa.

- Tudo bem, você ficou com uma menina, mas e daí? Não é o fim do mundo. Você gosta dela isso está óbvio.

- Ela me odeia.

- Não, ela te adora. Está triste, mas sabe que você cometeu um erro.

- O pior de todos.

- Olha deixa de drama. Vamos ir para a casa do Marcos hoje. No caminho eu compro uma garrafa de vinho, assim você fica animado.

- He, he...

- Lembra quando a gente bebeu pra caramba na viagem para a Chapada?

- Lembro.

- Foi bacana mesmo. Nossa! Fiquei muito doida, nós entramos na cachoeira de noite não foi?

- Tava muito gelada aquela água.

- Ainda bem que você estava lá.

- ...

- Você estava tão quentinho.

- Tava?

- Aham.

- Acho que não vou para a asa norte agora não. Vou parar no Conic para encontrar o Alê.

- Quer que eu vá com você?

- Não valeu. Você é uma boa amiga Lana. A melhor.


Beijo na testa


- Tchau.

- Até mais tarde.

- Mais tarde?

- A festa na casa do Marcos.

- Ah... Vou ver se eu vou.

- ...

- Até mais.


Ele desce e então ela liga o MP3.


- Idiota.


Concordo com ela. Concordo com ele. Vou parar de ouvir conversas alheias.

2 comentários:

angelica duarte disse...

eu tb tenho essa mania.
mas, nem vou parar não, ó.
me amarro. :)

e conversa entre casais é das minhas preferidas. principalmente quando é DR ou tensões não-declaradas.

tchururu! :*

Mah disse...

eu A D O R O ouvir conversas alheias.

é o maior barato!
=p