segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Conversa de bar III

- Uma posição favorita.

- Tenho que escolher uma?

- Aham, sem medo. Fala aí! Qual é a melhor?

- Punheta.

- ...


Alcança a garrafa serve mais um copo, após servir o amigo de olhar incrédulo, e voltar a beber.


- Você está brincando não é?

- Não.

- Porra, desde quando punheta é sexo?

- Você nunca masturbou nenhuma mina durante a transa?

- ...

- Nunca tocou uma punheta para terminar no rosto, ventre, bunda, costas...

- Beleza... Mas é diferente.

- A diferença é se você está acompanhado ou não. Mas é sexo.

- E você prefere uma punheta a transar com uma mina?

- Prefiro.

- Está de zona...

- Já transou cansado?

- Acho que algumas vezes.

- A maioria dos caras reclamam das minas quando elas não estão na pilha, mas o que nós fazemos quando não estamos na pilha?

- Transamos assim mesmo.

- Exatamente! É nessas horas que eu tenho a mais absoluta certeza que prefiro tocar umazinha.

- Mas daí colocar como a melhor posição de todas. Isso é exagero.

- Sempre gozo quando toco punheta.

- E eu sempre gozo quando trepo.

- Sempre?

- Sempre.

- Nunca deu uma broxada?

- ...

- Nunca terminou antes do que você mesmo queria?

- ...

- Punheta não tem nada disso. Você goza quando quer, como quer e sem ter que se sentir mal por isso.

- Caralho.

- Punheta definitivamente é a melhor invenção da humanidade.

- Tú é uma figura.


Ele bebe de um só gole a cerveja.


- Depois do futebol.

Um comentário:

Mah disse...

que baixo.

hahahhahahaha