terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Saudades e Churras

Piscina, churrasco (alguns pedaços de carne tostada), cerveja (bastante cerveja) e sol. Recebi o convite da Amanda quase uma da tarde e foi um momento de sair correndo, convencer minha namorada a por um biquine e conhecer uma amiga que tá fora do Brasil a mais de um ano.

Vamos passar na casa do Gabriel e seguir o Gui que vai com a Carol. O que? O gui já foi? Não estava aqui? Beleza, dá nada. Quer ir conosco? Não? Qual é velho, vamos lá! Vai ser massa. Estamos indo agora. Não? Ah, tá tem que agilizar umas paradas... Pô, fiquei 15 dias fora. Vamos lá! A Amanda ficou um ano! Vamos lá... Beleza então. Fui.

Chove no caminho enquanto escuto um tape gravado quando a Carla tinha... sei lá, 15, 14 ou 12 anos? Céus! Vamos parar de descobrir coisas do passado, isso sempre dá problemas. Ah... tocou Marisa Monte e também Mestre Ambrósio, tá legal... menos mal.

Opa chegamos! Amanda com um band-aid no olho esquerdo? Moda européia? Não, arrancou o piercing de 12 anos com o anel (ARGH). Sangrou para caralho, achei que ia morrer, acordei todo mundo e a Marcela ficou balançando os braços em desespero sem dizer nada. Mas depois nem sangrou tanto assim, só assustou mesmo. Eita! Saudades de ti!

Cerva, piscina, papo com a Rosa sobre uma excursão que começou em Sampa e depois foi para algum lugar. Era sobre uma turne de bandinhas de Rock? Era isso mesmo? Em pleno Verão? Caralho o Gui chegou! Mermão a quanto tempo!

Conversa sobre como foi o ano novo, como tá a namorada nova, como tá a vida, como tá o marcello e como tá o gabriel? Ah, ele não quis vir. Sério mesmo. Tentei, chamei, falei que tinha carona era só ir agora mesmo. Pois é... sabe como é. Então mais cerva?

Eita tinha alguém tocando Sax. Era a Carol! Claro que era. Era, não era? Então toca aê. Caralho a Carol sabe mesmo tocar essa parada!

Ow, o que a Amanda tá fazendo? Dançando Axé?! Caralho que vexa, vou lá xaropar. Não Amanda, você não sabe dançar Axé! Hehehe. Tá beleza sabe. Mas aê, o truque tá no cabelo, o esquema é mexer o cabelo. Caralho cadê o telefone do Pedro?

Carlinha o Gui acabou de dizer que somos fofos como casal. É ele tá todo besta por conta da nova namorada. Ah, que bunitu! Hahaha. QUERO MEU AMIGO DE VOLTA!

Eita tá rolando sauna. Vamos amor? Não? Vou ali e já volto. Caralho que sauna quente da porra... vou sair daqui.

Eita acabou a cerveja. Cadê o Gui? Na rede? Gui! Guiiiii!!! Tá dormindo velho? Ah, então beleza chapa aê. Estou indo nessa, quer carona para a asa norte? Não para a Asa Norte! Beleza, fui!

Carla, essa é a galera que eu mais me amarro. Puts, gosto tanto da Amanda. Porra, muitas saudades do Pedro... Que saco, seria legal se ele tivesse vindo.

...

Já disse que te amo?

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não é a 1ª vez que me identifico com um texto teu! Relaxa, se der sorte ele volta!

O que aconteceu com o menino do sapato?

bjs

tatiana reis disse...

adorei esse texto, consegui visualizar cada um. saudades.
beijo.