quarta-feira, 1 de julho de 2009

Etapas

- Você vai fazer alguma coisa hoje?
- Ainda não sei por quê?
- Acordei pensando em você.
- Ah, então deve ter sido um sonho bom.
- Na verdade meio tumultuado. Dormi mal para caralho.
- Me ligou para tentar dormir um pouco melhor hoje?

...

- Gosto dele desse jeito. Quando está excitado demais até para conseguir gozar.
- Mas quando o Marcos fica excitado demais ele termina rápido.
- Depende do dia. Tem algumas vezes que ele fica inchado. Dolorido demais. Você percebe que até quer gozar, as pernas tremem, mas tudo que ele consegue é mais e mais suor e aquele pulsar sem sim.
- Droga... Será que o Marcos vai para a faculdade hoje?
- Há há há! Liga para ele.

...

- Encontrou as meninas hoje?
- Só a Bianca.
- Como ela está?
- Ah, o de sempre. Um monte de trampo e reclamando da falta de atenção do Marcos.
- Eles namoram há quanto tempo?
- Uns... São o que? Quase três anos?
- Gatinha... Deixa ele, ainda estou dolorido.
- Mas está se animando assim mesmo.
- Uma coisa não corta a outra.
- Um beijinho de boa noite então.

...

- Vocês nunca vão começar a namorar?
- Nunca conversamos sobre isso.
- Ele vai continuar te enrolando enquanto você deixar.
- O que vocês fizeram ontem?
- Quem?
- Você e o Marcos.
- Nós saímos, fomos ver um filme.
- Qual?
- Transformers 2.
- O sexo depois foi bom pelo menos?
- Há há há... Foi sim sua escrota. Foi ótimo!
- Gostou do filme?
- Nem prestei atenção.
- Viu? Por que eu vou deixar de pular as partes ruins?

...

- Queria te encontrar hoje.
- Hoje eu ia sair com os meninos para tomar umas.
- Acha que vai ficar muito bêbado? Tipo, mais tarde?
- Te ligo.

...

- O que você acha de ficarmos juntos?
- Adoro.
- Não. Estou falando de namorarmos. O que acha?
- Você já assistiu Transformers?
- Hã? Já por quê?
- Então eu quero.

Nenhum comentário: