quarta-feira, 1 de abril de 2009

Sensações

É solitário diante da presença de quem não se quer por perto. Quem dera se lembrar de algum momento que não estava angustiada diante do que julgava ser suas realizações e sonhos.

Estaria tão separada de seus caminhos? De suas escolhas? Ou sequer lembrava-se quem era antes ter escolhido o parceiro ideal para sua caminhada diante do que todos chamam destino?

A certeza era esse tremer de pernas e respiração ofegante diante das perguntas incessantes dos amigos e todo o novo grupo que teve que aprender a sorrir e tratar como iguais, por fazerem parte da vida de quem conheceu para viver sempre ao seu lado?

Poderia apenas viver com quem ama com a certeza ao sorrir e chorar ao olhar para os seus olhos. Deixar de lado esse medo tolo de estar encaixando alguém em sua vida por não ter uma própria.

As pessoas sorriem quando estão juntas. Por que não poderia sorrir como todos? Por que simplesmente chora todas as noites como uma idiota por ter dito simplesmente sim?

4 comentários:

Bocuda disse...

"Sempre que te vejo assim
Linda, nua
E um pouco nervosa
Minha velha alma
Cria alma nova
Quer voar pela boca
Quer sair por aí...

E eu digo
Calma alma minha
Calminha!
Ainda não é hora
De partir...

Sempre que te vejo assim
Linda, nua
E um pouco nervosa
Minha velha alma
Cria alma nova
Quer voar pela boca
Quer sair por aí...

Eu digo
Calma alma minha
Calminha!
Ainda não é hora
De partir...

Então ficamos
Minha alma e eu
Olhando o corpo teu
Sem entender...

Como é que a alma
Entra nessa história
Afinal o amor
É tão carnal...

Eu bem que tento
Tento entender
Mas a minha alma
Não quer nem saber
Só quer entrar em você
Como tantas vezes
Já me viu fazer...

E eu digo
Calma alma minha
Calminha!
Você tem muito
Que aprender...

Então ficamos
Minha alma e eu
Olhando o corpo teu
Sem entender...

Como é que a alma
Entra nessa história
Afinal o amor
É tão carnal...

Eu bem que tento, tento
Tento entender
Mas a minha alma
Não quer nem saber
Só quer entrar em você
Como tantas vezes
Já me viu fazer...

E eu digo
Calma alma minha
Calminha!
Você tem muito
Que aprender...

Eu digo
Calma alma minha
Calminha!
Você tem muito
Que aprender..."

Zeca Beleiro

:)

nefisto disse...

"Vire-se, vá embora
Antes que você confunda a maneira que nos abusamos
Se você não tem medo de se machucar
Então eu não tenho medo do quanto eu te machuco

Estou bem ciente de que sou um perigo pra mim
Você está ciente de que eu sou um perigo para os outros?
Há uma rachadura na minha alma
Que você pensou que fosse um sorriso"

falta rock nessas vidinhas de geleia

Aloprado Plantonista disse...

Eu mordo o que não sinto o gosto.

Anônimo disse...

te vejo hoje seis e meia então!