segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conversa de Bar X

- Ficou sabendo que * tá em um relacionamento a três?
- Aham. É a única novidade que tenho escutado nesses últimos tempos. Ô... Aproveita e me serve mais uma safado.

...

- E aê? O que tu acha?
- Loucura.
- He, he, he. Pô mas o cara se deu bem.
- Aham... muito.
- A fala sério que tu não ficou nem um pouquinho com inveja.
- Fiquei. Pelos primeiros 5 minutos, depois percebi no que o cara tava se enfiando. Esse tipo de coisa não funciona broder. Pelo menos não para mim.
- ...
- É massa quando tú está na farra cara, de bobeira, sem um foco específico. Agora namorando? Isso é suícidio.
- Acho que seria tão divertido quanto solteiro.
- Agora tú falou como o cara que nunca pegou duas minas. E outra não tem nada haver com quando você está solteiro. O foco muda, sua atenção muda, seu tempo e olhar muda. O que você vai fazer dividindo uma vida a trés? Tú realmente é tão evoluído a ponto de dizer que teria a empatia necessária para entender duas mulheres em sua vida? Não estamos falando de irmãs ou amigas. Mermão... nós sabemos quantos deslizes cometemos quando estamos só em dois.
- Porra mas e o sexo?!
- O sexo... Cara o sexo é a mesma coisa. Se você não está dando a devida atenção a uma pessoa na cama como deveria, não pense que o fato de ter outra mulher ao seu lado vai ajudar nisso.
- Mas...
- Mais nada. Me pergunte porque diabos ninguém comenta sobre dividir a porcaria de um cara em uma relação?
- Mas nem precisamos comentar.
- Exato. Porque homem é zela, homem é escroto, homem é competitivo e ops... peraí... Mulheres não?
- Hahahaha.
- Ah... Mas mulheres não tem pau. Mulheres não podem ter uma porcaria de uma rola maior que a sua. Mulheres você e sua mina podem pegar ao mesmo tempo e você nem precisa se preocupar por que, em tese, sua mulher obviamente não quer te "dividir" com "niguém".
- Mas isso é um ponto importante. A mina só gosta do cara dela.
- A mina o que? Não curte rola? Então porque diabos ela tá com um cara?
- HA HA HA HA...
- Sem essa mermão. Sabemos que o cara aceita muito bem isso porque quer uma mina a mais e a mina quer isso por que também quer uma mina a mais. Se um dia comentar sobre colocar um cara e isso entrar em pauta vamos ver se o resultado é o mesmo.
- É duvido um pouco também.
- Só Conheci um maluquinho que tinha essa vibe. Ele e a mina se colocavam para jogo de uma forma surreal e nem se preocupavam com a troca, era só pela pele cara. O filho da puta era viciado em prazer. Não importava com quem. A mina dele com outro cara, com outra mina, com casais... valia tudo.
- Mermão... mas ele pegava outros caras?
- Já tá mudando de assunto. Tá entendendo que o cara realmente não se importava? Tanto que ele não tinha criado um trio, eram várias pessoas, vários encontros, várias ofertas. Na época o cara até me ofereceu dividir a mina com ele e outra vez com uma pessoa que eu estava ficando.
- Nas toras?
- Aham. E mesmo assim eu não quis, já que não estava só ficando com a mina. Tinha muita história envolvida para simplesmente adentrar por esse caminho louco aê.

...

- Acho que na real sou egoísta cara. Não consigo conceber a ideia de dividir minha vida com quem quer que seja. Quando olho para uma mulher quero ter certeza que sou toda a atenção dela enquanto estiver comigo.
- Que inseguro malandro.
- Eu chamo de troca.

2 comentários:

Ju ♥ disse...

sem chance!!!
egoísmo puro e assumido.

alaine disse...

ahan! ótmo zé vc é mestre em fazer o esboço do cara gente boa amigo... a pr´pósito saí de um a pouco tempo times life fuull