terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os enamorados

- Já prestou atenção na carta dos enamorados do Tarot? Existe uma tensão no ambiente, com a presença de um terceiro optando por ajudar ou balancear a escolha do casal em questão.
- É um anjo não é?
- Poderia ser um anjo ou qualquer outra coisa. Mas a simples ideia de existir alguém já me incomoda.
- Mas tem algo haver com o principio do equilíbrio é por isso que precisa existir uma balança.
- Uma balança assexuada? Devo começar a minha vida a dois baseada na escolha de um anjo?
- Há há há.
- É a nítida imagem de Miguel expulsando Adão e Eva do Éden. Não parece um começo promissor. Soa muito mais como um casamento forçado, te expulsando para Nod longe da vida de solteira.
- Você é uma figura!
- Estou dizendo. A carta dos enamorados é o reflexo do péssimo relacionamento e não toda a baboseira de livre arbítrio, escolha, harmonização de postos , prova ou casal como dizem.

Um comentário:

Ju ♥ disse...

ah, eu também acho esquisita e olha q em outros tempos eu adorava qndo saía essa carta no tarot.