sexta-feira, 12 de março de 2010

Glauco





Simplesmente um dos três caras que eu mais ria lendo.
Bom o bastante para mudar até minhas próprias gírias entre os bróders.

"- Te chamabas!"



Porra... Sei lá galera, triste isso. fiquei pensando em meus amigos, isso de perder um broder depois de anos de convivência, merda e brigas juntos. Forte demais pensar que um cara se torna presente sendo um ilustrador. Não perde de forma alguma a influência de quem eu sou para nenhum livro, filme ou outras formas de artes que eu absorvi nesses anos.

Então conheci os trampos individuais de cada um. E era comédia quando ouvia de meus amigos dizendo que ele mandava mal para caralho no desenho. Que qualquer um de nós desenhava melhor que ele (e alguns realmente desenham). Que na linha de produção brasilis, apenas o Adão era ainda pior...

Mas eu gostava das histórias, curtia o Casal Neura, Geraldão e especialmente a Dona Marta... Gostava pode até falar mal do desenho do cara. É acho que é só isso na real. Tô começando a entender um pouco esses idiotas que choraram pelos Mamonas e que ficam chocados quando um artista morre. Acho que eles também encaram esses merdas como um artista.

Nenhum comentário: