quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Esquina

- Oi.
- Oi.

Entre o banheiro e um sofá estava encarando meus pés um pouco incomodado com as pessoas que eu não conhecia, as mesmas que me obrigava a sorrir para todos só por ter sido convidado.

- Você veio com a...
- Vanessa.
- Ex-namorada?
- Ela já disse para todo mundo?
- Não, só encarando o jeito que você está olhando para ela e aquele cara dançando.
- Aquele cara é o atual namorado dela. Acho que o nome dele é Fernando.
- Como se você não soubesse o nome dele.
- Tá certo. O filho da puta se chama Fernando.

Ela dá um sorriso e me oferece a Dos Equis, tão gelada que chega a congelar minha mão.

- Deveria pegar outra para gente brindar.
- Olha... Qual é seu nome?
- Vanessa.
- Vanessa? Tá valeu pela cerva e pelo papo. Mas não estou afim de ficar com ninguém.
- Ui... Que pena para mim puxar papo com você então.
- Não é nada disso é só...
- Que você prefere ficar olhando sua ex ficando com outro cara e lembrar sempre dos dois quando ouvir Protege Moi.

Ela pisca tão devagar perto de mim que sinto seus cílios tocando de leve o meu.

- Já viu um clipe que fizeram com essa música? Extra Protege Moi. Comecei a achar Placebo muito mais gostoso depois que assisti.
- É um bom clipe?
- É lindo. Tem uma festa cheia de pessoas maravilhosas, elas estão todos como em De Olhos Bem Fechados e tem duas cenas deliciosas de paus sendo chupados.
- ...
- Você gosta?
- Como?
- Placebo. Você gosta de Placebo?

Tomando a cerveja da minha mão ela toma um gole devagar e toca meu cabelo enquanto beija meus olhos. Minha mão desce até sua cintura e então ela me tira o ar com um beijo. Sinto minhas pernas quentes e um formigar em meu estômago quando ela aproxima seus lábios de meu ouvido.

- Ela deve estar olhando para cá agora. Deixe que ela pense em nós dois ouvindo essa música.
- Aonde você vai?
- Para qualquer lugar que você queira dormir comigo.

4 comentários:

Unknown disse...

... Arg! Chega a dar raiva. Ler essas tuas "Breves Histórias do Tempo" me instiga a escrever cara, só que ai eu penso que ia sair só coisa zuada, então eu fico quieto. =D
EHUEHEUEuhEUHuHE

Fantástico mlk, simplesmente isso.

tatiana reis disse...

Belissima cena...o cilios...os cilios.

Anônimo disse...

... continuação...

Ele acorda suado e olha pro lado. O lugar vazio denuncia duas duras verdades. Foi um sonho. E ela nunca mais se deitará aqui novamente

Ele deita novamente e chora tentando lembrar o rosto de sua amante sonhada, mas sabe como são os sonhos, nunca lembramos deles.

Gabriel - Pronto, agora sim parece mais real. hehehehe

Cleice Souza disse...

Tem algo na forma como você escreve que sempre me prende aqui.