segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Retrospectiva

Duas paixões, uma despedida, em forma, alguns problemas de saúde, risadas, samba, de volta ao plano, desenvolvimentos pessoais, recuo do cabelo, um pouco mais de dinheiro, algumas dívidas, drogas para momentos alegres e tristes, uma lágrima, novas cantoras, experiências, fios brancos, troca de tons, orgasmos intensos e fracos, encarando meu pai como amigo, beijando minha mãe, sentindo saudades do Rio, absorvendo arte em várias formas, poucos filmes bons vistos, reunião com amigos, boas conversas, mulheres dizendo que me amam, mulheres dizendo que me odeiam, dormindo na rua, olhando pessoas pela rua, rugas, admirando paisagens, suspiros longos, gargalhadas, livros parados na metade, 165 textos publicados, músicas que sempre lembram alguém, a certeza que alguns sorrisos sempre me encantam e que o passar dos anos é necessário.

6 comentários:

Amanda Carvalho disse...

Bem resumido seu ano!!! Fico feliz de 2008 ter sido um ano em que conheci pessoas muito especiais e você tá no topo da lista!! Meu amigo pra toda uma vida ... Se cuida e lembre-se de uma das promessas suas para 2009: Se cuidar direito! ahh e o próximo show da Maria Rita estaremos lá!!! bjs =***

Anônimo disse...

Um fabuloso 2009!

Abraços, beijos e flores.

naninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tatiana reis disse...

O bom mesmo é reler tudo..doer um pouco e sentir de fato a alma cheia de histórias desse ano.
nosso ensaio não saiu mas ah rá...tem muito ainda o que rolar.
Um brinde bonito, pelo que se encerra e principalmente pelo que chega!!

mombasca disse...

é meu amigo. um ano cheio é muito revelador. estou contigo até o fim, meu irmão, que tivr a felicidade de conhecer e a honra de abraçar.

Evil Gui disse...

é.... muleque
pra alguem que ja mentiu a idade pra mais velho... até que com o tempo aprende-se a dar valor.
grande abraço para um grande amigo