quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Medidas

Meninas reunidas em uma mesa de bar enquanto o sambinha ao vivo toca animado. Uma delas estava gargalhando até um rapaz passar por elas e com um sorriso sem graça cumprimentar as duas na mesa e parar um instante, deixando claro um ar incomodo ao focar uma em especial.

- Tudo bem Fernanda?
- Tudo.
- Difícil te encontrar viu?
- É? Ando nos mesmos lugares de sempre.
- Pode ser... Bom, nos vemos por aê. Inté.
- Inté.

...

- Vocês terminaram há quanto tempo mesmo?
- Quase um mês.
- Você está bem Fê?
- Ótima.
- Vou pedir mais uma cerveja.
- Sabe o que me irrita? Éramos amigos antes. Porra, sempre estávamos fazendo tudo juntos.
- Normal Fé.
- Normal um cú Beatriz!
- ...
- Sou amiga de um cara massa. Curto ele horrores e parece que só porque eu resolvo chupar o pau dele, ele não consegue mais me cumprimentar como uma pessoa ao terminarmos.
- Eu te avisei. O Jorge não sabe se envolver com ninguém. Você mais do que qualquer uma deveria saber disso.
- Cara, não quero transar com ele, não estou pensando em voltar para ele nem nada do tipo. Apenas não quero ser tratada da mesma forma que ele trata essas retardadas que ele pega.
- Há, há, há. Mas você foi Fé. Esquece isso.
- Como é que é?!
- Querida acorda! Lembra quando ficamos ouvindo as histórias das meninas do Jorge? Fulana manda mal nisso, é grudenta demais, preciso de espaço e o caralho... Fê, fiquei ouvindo isso sobre ti durante toda as últimas semanas de namoro de vocês.
- ...
- Jorge é lindo, um fofo com as amigas. Mas basta entrar em uma mina para se tornar um idiota completo. Vai por mim Fernanda, eu jamais abriria mão das conversas que posso ter com ele por 19 cm de pau.

2 comentários:

Mah disse...

ha ha ha
ia escrever algo aqui mas ia ser muito baixa

uahuahuaa

adorei. mesmo.

Amanda Carvalho disse...

Seu texto me remete a muitas coisas... mas como Mah, não irei falar tudo aqui... só que essa ideia de de tratar todas iguais sempre acontece né?! Só otárias acreditam na frase: "Contigo será diferente querida" Bom texto! Ainda bem que tu atualizou isso aqui tava com saudades de vir comentar hehehe bjs =***