quinta-feira, 31 de julho de 2008

Entre lençóis

Estava de madrugada e os dois já estavam comendo manga cortada em pequenos pedaços coberto com leite condensado.

- Não sei por que ainda como isso com você.
- Por que é delicioso.
- É nojento. Deveríamos estar comendo pelo menos morango. Ou usando cobertura de chocolate quente. Manga com leite condensado... Isso não combina.
- É doce, sempre tenho vontade de comer doce após fazermos amorzinho.
- Não é amorzinho o que fazemos. Isso é uma excelente foda.
- Para mim sempre vai ser amorzinho.

Ela lambe a colher suja de leite condensado e ele não consegue deixar de pensar que em poucos instantes essa boca estava em seu pau.

- Vamos ir ao cinema amanhã?
- Por que não assistir um filme aqui em casa?
- Porque sempre fazemos isso. Qual é seu problema em sair um pouco?
- Você. Não tenho vontade de sair ao ver você se vestindo.

Ela dá um daqueles sorrisinhos de canto e então lhe dá um beijo grudento e doce.

- Odeio leite condensado.
- Então pára de comer.
- Vou tomar um banho. Quer vir comigo?
- Depois. Ainda estou um pouquinho dolorida.
- Lembre-se de por essa vasilha na pia, senão vai encher de formigas.
- “senão vai encher de formigas...”

Ele sorri pegando a toalha e vai ao banheiro, com o som do chuveiro alto e ritmado ela termina o seu doce e consegue dizer o que está entalado em sua garganta.

- Te amo.
- O que você disse? – A voz vem embolada do banheiro.
- Que vou pôr a vasilha na pia.

Nenhum comentário: